SÓ NÃO FAÇAM DO MAIOR DO MUNDO UMA GAIOLA DAS LOUCAS

Meus caros, após a carcada aplicada pela LDU, em Quito na noite de ontem, o “golden dream” , purpurinado e cintilante do Fluflu ficara mais distante. O Florzinha levara de quatro (como já é de costume), mas mesmo perdendo, vimos seu comandante mor achar que eles é que saíram no lucro, é mole?

Meus camaradas, se não fosse por Fernando Borrado Henrique, que anda ultimamnete possuído pelo espírito “tranca gol”, supervisionado pelo Sobrenatural de Almeida, o placar teria sido mais elástico. Aliás, o escore seria mais dilatado que a buzanfa da Bruna Surfistinha. A coisa se mostrara grossa desde o começo do jogo e logo aos dois minutos, o time da Liga Desportiva do Equador abrira o placar. Apesar do feito, alguns minutos depois, Conca – a mais saltitante das “monas tricolores” em campo – empatara, mas… O que se viu na verdade foi um estonteante baile equatoriano, comandado por Guerrón, que a todo o momento explorava os buracos mais profundos do lateral Junior César. Resultado, 2×1. Não demorara para Jairo Campos e Urrutia ampliarem o placar , 4×1.

A LDU proporcionara aos seus torcedores, um primeiro tempo sensacional, digno de cinema, arregaçando por completo o tricolor carioca.

Na segunda etapa, depois de alguns ataques de pelanca da treinadora cafetina Renato Gayucho, os Antílopes das Laranjeiras melhoraram. Conseguiram então equilibrar as ações do jogo e com isso diminuíram a diferença, com um gol do Drag Queen, Thiago Branca de Neves. A equipe Andina até que tentava, mas esbarrava em Fernando Arrombado Henrique e na “marrentice” de seus jogadores, que em dados momentos da partida deixavam a seriedade de lado para a fazerem “palhaçadinhas” em campo. O jogo seguira nesse ritmo até o final, com a LDU perdendo um gol inacreditável.

Os Tricoletes, ao que parece, saíram satisfeitos com o resultado… Tentarão ir em busca de mais uma cagada épica na competição. Aliás, os Afrescalhados das Laranjeiras estão apostando todas as suas bichas, digo, fichas, no jogo do Maracanã, quando mais de 80.000 rapazes alegres se disporão a torcer, chupar, morder, lamber, sentar, gritar, cantar, espernear, enfim, fazer de tudo que for possível para conquistarem este título. Eu particularmente não acredito que ganharão, mas…

Temos que reconhecer a força dos fofetes, pois colocar mais de 5 milhões de adeptos e simpatizantes numa parada gay, não é para qualquer um ( ou seria uma???) não é mesmo?!?!

Sorria, você é rubro-negro!

Marco Pellegrino
Anúncios

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s