Sacanearam muito o Flamengo! Agora aguentem!!!


Essa história de politicamente correto é um saco! Muita gente “vestiu” a camisa do Flor por ser time do Rio, aquele papo furado de “somos todos brasileiros”, um monte de bobagens!

Eu não! Torci descaradamente contra, queria mais que o circo pegasse fogo, era LDU desde molequinho! Andei até à procura de uma camisa do time equatoriano, concentrei para o jogo e na hora vibrei muito com o gol de abertura do placar.

Confesso que depois sofri um pouco… Como é difícil torcer para um time tão ruim, meu Deus!!! A defesa dos caras parecia uma peneira, mas eu lá firme, acreditando (não era essa a palavra da moda?)

De repente baixou o capeta no tal de Thiago Neves, um, dois, três…Aí, meu Deus, esse cara vai estragar a minha festa! E para apreensão de todos o jogo foi para a prorrogação, mais sofrimento, a LDU era a nossa última esperança!…

É certo que o larápio de preto deu uma ajuda pros caras, mas equilibrou quando anulou o gol de cabeça dos equatorianos no finzinho… Mas fiquei tranquilo porque esse mesmo safado já havia amarrado o Flamengo ano passado contra o Defensor e não era agora que ele ia mudar de lado!

E vieram os tiros livres ( pênalte é para ignorante, só acontece durante o jogo! E o cara da TV dizendo que ia para os penais…) ) e aí minha alegria aflorou! (que palavrinha mais esquisita, meio abichalhada, lembra flor…).

Fui ao orgasmo! 80 mil sofredores, calados, querendo enfiar as bandeiras… Bom, deixa prá lá! E eu na minha, soltando foguetes, cala a boca Gaynato, já mandou muita abobrinha, agora é hora de chorar!…

Vou custar a esquecer! Estou vingado! Nunca mais vou ouvir falar em Cabañas! Agora é curtir, porque os caras estão na lanterna e vai ser complicado reverter! Eu acredito! Esse não é o lema da moda???

(Desculpem estrear falando “dos outros”, mas não me contive! Até a próxima!!! )

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

