NÃO VENCER O GENÉRICO DE PERNAMBUCO É INADMISSÍVEL!!!!!!!

Meus Amigos Rubronegros

Essa 1ª rodada do brasileiro nos mostrou que os times paulistas continuam medíocres e inferiores aos cariocas técnicamente e, se não contarem com a “ajuda costumeira da arbitragem” não conseguem vencer nem um BAHIA, ou mesmo os reservas do FLUMINENSE, jogando em casa.

Dos seis times paulistas – três perderam e, em dois confrontos diretos com cariocas(Corinthians 0 x 1 Fluminense, ambos com os times reservas), e Botafogo 4 x 2 São Paulo, com os titulares) e em Campinas, a “macaca” apanhou do Galo(Ponte Preta 0 x 1 Atlético/MG).
– dois empataram em ruindade(Palmeiras 1 x 1 Portuguesa) e o melhorzinho deles porque tem o NEYMAR e o GANSO foram “afogados” pela chuva em Salvador(Bahia 0 x 0 Santos).

Falando em arbitragem, eu pensei que o Botafogo ia “dançar” com o SANDRO MEIRA RICCI apitando e o BRAATZ de bandeirinha, mas a diretoria do Botafogo protestou veementemente antes do jogo quanto a “escalação” do RICCI, e citou outras partidas em que o RICCI “prejudicou o Botafogo e os times cariocas” em todos os jogos que ele apitou.
E tambem depois daquele fato do BRAATZ estar “invertendo vários lances” contra o time carioca que fez o “frio e educado” Waldemar Lemos(treinador do Botafogo) “sair do sério” e perder a compostura reclamando dele que trabalhava na lateral do campo em que estava o banco do Botafogo. Esse fato obrigou ao RICCI a expulsar o treinador, mas não permitiu mais que ele cometesse “erros de interpretação a favor do time dos “bambis” e se queimasse de vez com o Botafogo e os times cariocas.
Tudo isso acontecido, bastou para que os jogadores cariocas se soltassem e com o HERRERA num dia de sorte extrema(3 gols) para vencer com autoridade os paulistas – o RICCI que preste conta ao SERGIO CORREA pra explicar porque ”deixou o São Paulo perder”!!!!!!!

Só o FLAMENGO, foi o único time carioca que não venceu nesta rodada, mas se levarmos em consideração vários fatores, como:

– Arbitragem do PAULO CESAR DE OLIVEIRA, que tem por costume, quando é solicitado para ”fabricar resultado”, ele não marca faltas quando o FLAMENGO(ou o time a ser ferrado) ataca, para facilitar o contraataque do adversário;
– Jogo fora de casa;
– Genérico pernambucano entrando em clima de guerra pra jogar contra nós;
– Welinton de titular e outros menos votados e desconhecidos(Rômulo, Amaral);
– Joel escalando o time diferente do que treinou, substituindo sem surtir efeito e posicionando errado os jogadores(Botinelli de cabeça-de-área, Luiz Antonio de volante pela esquerda “cobrindo” o Magal…….
– Léo Moura sem ousar nem chegar a linha de fundo como em outras oportunidades;
– R10 bem marcado, desinterressado e, ou, sem preparo físico para dar um pique ou tentar dribles e chutes a gol, entre outros fatos menos visíveis a “olho nú”…….

Podemos dizer que o empate, foi um resultado até aceitável, ou não???????

Contra o Internacional não podemos dar moleza de não vencer de novo, até porque o jogo é no RIO!

Porque o FLAMENGO está jogando só aos sábados, alguem sabe?

Aquele Abraço a Todos

Anúncios

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s