BOA HORA PARA RELEMBRAR UM GRANDE ENCONTRO!



Salve Galera do Flaeterno!

Resolvi relembrar um encontro que eu tive em 2009 no ano do Hexa Campeonato Brasileiro!
Eu havia encomendado na Flaboutique do Shopping Novo Leblon-Barra da Tijuca-RJ, dois  Mantos novos,um para mim e outro para o meu sobrinho e afilhado Fábio! Solicitei,por achar que deveria ser  o único  a ter essa ideia já que ele nem havia conquistado a posição de titular no time ,que fosse estampado no Manto o nome e o número 43 do Petkovic !
Uma semana depois a  Flaboutique me ligou comunicando que os Mantos já estavam à minha disposição! Fomos eu e dona Lu , no sábado seguinte,manhã chuvosa,buscar o Manto! Deixei-a na porta da loja e fui estacionar o carro e como estava chovendo fiquei dentro do carro! Pouco tempo depois por achar que ele estava demorando  resolvi dar uma olhada para o lado  da loja e a vejo acenando agitada  para que eu fosse até lá!.Pensei;”será que no lugar do nome e do número  do Pet eles colocaram o número e o nome do Wellinton?” Rsrsrs
Saí do carro  preocupado com o que poderia ter ocorrido e adentrei a loja já irado e perguntando a Lu” o que aconteceu?” Ela sorridente me perguntou ” se eu   não notara nada?” e eu  olhando para os Mantos e vendo que eles estavam corretos falei que não! Foi quando ela sorrindo disse; ” Roni,você não está vendo quem está ali no canto sorrindo para você?”Amigos,quando eu olhei para o lado e  la estava o ADÍLIO,com seu sorriso largo e iluminado,estendendo sua mão para mim e dizendo: ” e aí Roni,como é que vai?” Na hora fiquei paralisado e olhando para o ADÍLIO e após uma fração de segundos apertei a sua mão e minha emoção me levou a dar um FLAterno abraço no Craque! Me senti como se estivesse abraçando um Irmão que não via há anos ! 
Agradeci a ele por tudo que fez pelo Flamengo e por nós Torcedores!  Também me senti  como se estivesse comemorando com o ADÍLIO o gol que ele fez no Mundial de 1981 e a Conquista do Título,o terceiro gol do Flamengo na final do brasileiro de 1983  ! Eu estava “espremido”  nas Arquibancadas do Maracanã no lado esquerdo das cabines de rádio,local aonde ficava a Nossa Torcida!
Perguntei ao ADÍLIO se seríamos campeões e ele me disse que” se o time entrar em campo concentrado,com  pegada e  toque de bola e união entre os jogadores, teríamos grandes chances de conseguirmos o título!”
A Lu me disse que ele estava de saída,então me  despedi  do ADÍLIO com outro aperto de mão,outro  abraço e ele  ainda me disse “vá com Deus Roni”!
Já no carro e com os Mantos  a  Lu me disse que ao entrar na loja viu o ADÍLIO,o cumprimentou e falou da minha admiração por ele  e lamentou por ele estar de saída e eu estacionando o carro e que eu perderia essa oportunidade de vê-lo!
Pois bem, o ADÍLIO perguntou para ela qual era o meu nome e disse para ela me chamar que ele iria esperar por mim!
Vejam vocês,o ADÍLIO Campeão de vários Campeonatos Cariocas,jogador de Seleção Brasileira,Campeão de vários Títulos Brasileiros pelo Flamengo,Campeão da Libertadores e Campeão do Mundo a esperar por um simples torcedor como eu!
Quanta humildade do craque  e respeito pelo Torcedor do Flamengo, e ainda quando me cumprimentou ainda me  saudou falando o meu nome! Até hoje eu me emociono ao lembrar desse encontro e pensando bem comemoramos antecipadamente o hexa Campeonato Brasileiro! Rsrsrs
Amigos, eu resolvi contar essa passagem por que há uma coincidência com esse momento em que o Flamengo se encontra!
Em 2006 eu  por acaso tive  o prazer de encontrar o ANDRADE e agradece-lo também por tudo!
Exatos três anos depois eu encontro o Adílio e o Flamengo é Campeão com o ANDRADE!
Agora em 2012 com esse problema do Joel não conseguir acertar o time e que com uma base repleta de Garotos Talentosos, o clube sem dinheiro para contratações importantes,eu pergunto, por que não tentarmos o ADÍLIO que já trabalhou na divisão de base do Flamengo e sabe como ninguém lidar com essa garotada?
O ANDRADE tinha o PET para trocar ideias sobre o esquema de jogo e hoje o Flamengo tem o ZINHO para dar respaldo ao ADÍLIO que  ainda podería contar com o JÚLIO CESAR ” URI GELLER “parceiro , amigo/irmão do Adílio e com bom jogo de cintura para lidar também com os novos talentos! E quem sabe até mesmo o PET participando dessa comissão técnica!
Agora escrevendo esse meu “testículo”eu não sei qual a atitude o Zinho tomou em relação a essa bagunça em que se encontra o Flamengo e nem sei se ele ainda continua na função,mas na minha opinião essa é a hora do Zinho dizer ao que veio,se para honrar o Manto como na época em que era jogador ou para ser mais um a corroborar com essa gangue que se instalou por lá desde 2009!
Como falam alguns hoje em dia,”seja  sujeito homem,Zinho, e faça o que deve ser feito para o bem do Flamengo,para o bem da Nação Flamenga!
FLAterno Abraço,

V L P – Vida Longa e próspera para Nação Flamenga!

SRN

Roni – Pedra de Guaratiba – RJ


Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

