A TORCIDA VETOU?

Queridos amigos do SITE (que chique, irmãos Pellegrino, rs).
Inicialmente, estou postando esta coluna a trinta minutos do jogo Flamengo X Atlético GO.  Apesar dos pesares, acredito no nosso Mengão, e estou com o Mestre Sidney, arrisco 2 x 0 pro Flamengo no placar.
Falando da coluna em si.
Nestes tempos de poucas novidades extra(e intra) campo no Flamengo, vou fazer o seguinte questionamento:  a torcida vetou a contratação do Dunga?
Óbvio, estou apenas conjecturando, pois Joel ainda não caiu, ninguém veio ao seu lugar, e ainda há alguma água pra rolar.  Mas, pelo que andamos lendo, à exceção do Zinho (o que dizer?), ninguém mais no Flamengo deseja o Dunga como treinador do rubro-negro.
E por quê?  Por causa da reação e rejeição da torcida ao nome do ex-treinador da Seleção Brasileira.  Aliás, violentíssima rejeição.  Então, não seria muito inteligente por parte da Direção, em ano de eleição no Clube e principalmente após anos de uma administração tão caótica e destrutiva, bater de frente com a torcida nesta questão.
Será que finalmente, ainda que graças ao momento eleitoral do Clube, nós, a torcida, com nosso clamor, impedimos uma das loucuras desta Diretoria???
Em uma semana, saberemos.
Falando em treinadores.  Quais os critérios que o Flamengo possui para contratá-los?  Luxemburgo, a despeito do trabalho bem ruim que vinha fazendo no Flamengo, foi mandado embora por causa de sua arrogância, petulância e mau trato junto aos jogadores.  Joel Santana será mandado embora – ou deveria ser – por causa do trabalho pífio que vem fazendo dentro de campo, com escalação extremamente covarde, com um time extremamente covarde e completamente desarrumado e que dentro de campo, vem fazendo partidas pífias.
Então, pense em um treinador arrogante, petulante, sem qualquer trato junto aos jogadores ou a qualquer ser-humano, somado a um treinador extremamente covarde, cujos times são mal escalados e atuam de forma completamente covarde e desordenada. E quem vem a nossa cabeça (pelo menos a minha…)?
Dunga!
Então, a Diretoria pensou (e ainda há quem pense) em trazer um treinador que soma o que há justamente de pior nos últimos dois treinadores do Mengão????
Qual o critério das “cabeças-pensantes” do Fla???  Seria o de pagar sucessivas altíssimas multas rescisórias em curtíssimo espaço de tempo?
Eu, particularmente, desisti de tentar entender.
MATEMÁTICA
Três milhões do Luxemburgo, quarenta milhões do RG, um milhão e meio do Joel…  No curto período de seis meses, a Patrícia construiu uma dívida de quase quarenta e cinco milhões, e que deve crescer ao longo dos anos.  Ou alguém acha que no fim, os valores que esses nomes pleiteiam, recebem ou receberão, irão diferir muito disso?
CUSTO CT
Não sei como anda o CT do Flamengo.  Ninguém fala mais nada.  Não sei se passam apenas de dois ou três campos de futebol com alguns contêineres quebrando o galho como salas.
Mas, ainda que a primeira parte fique pronta até o final do mandato da Patrícia, a questão é: valeu à pena?
Grande abraço a todos!

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!