NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO!!!

Esse empate contra o genérico (que considero como derrota!) foi um grande baque nas minhas pretensões! Imaginava uma vitória sem problemas, daquelas sem discussão, domínio absoluto, fomos melhores e acabou! Mas…
O time começou bem e até gol do Ibson tivemos! Imagine! Algo quase impensável, coisa do outro mundo! Pensei então que dessa vez todos os santos e entidades estariam conosco, não é todo dia que o Enceradeira pega uma bola daquelas, fora da área e de trivela, mete no canto, saco!
A partir daí uma profusão de jogadas bisonhas e passes errados! Como a chegada do Dorival Jr o time melhorou, parecia outro, a molecada sendo aproveitada, time com padrão de jogo, aquela história dos inimigos de plantão sobre rebaixamento totalmente esquecida, quem sabe uma vaguinha na Libertadores?
Puro sonho, ledo engano! Faz tempo o Doctor Weiss vaticinou que não passaríamos de um décimo lugar, com muito boa vontade, quem sabe, a oitava colocação…Mas Rubro-Negro é um cara chato, quer muito, não se contenta com mais ou menos, o título ou nada!
Pois é, vamos para o nada! Perdi as esperanças… Alguém disse que o Adriano deveria fazer lipo, quem sabe emagreceria mais rápido, poderia entrar em campo bem antes, nos ajudar como já o fez, até nos dando um Brasileiro!
E dizer que poderíamos subir na tabela, aproveitar que a galinha mineira “começou a fazer água” (By MAURICIO PELLEGRINO), quem sabe “beliscar”, temos um jogo atrasado contra eles e como sempre acredito…Mas depois desse empate bisonho fiquei meio “cabreiro”, as esperanças já não são as mesmas, jogo complicado contra o Inter fora de casa, sei não…
Uma pena essa diretoria de bosta ter perdido tanto tempo com o mulambo do Joel!… Já se sabia que a coisa não andava, erro em cima de erro, a molecada sempre preterida, um atraso para as nossas pretensões! E o tempo perdido com o 171? Meu Deus, quanto inépcia, quanta incompetência!
Enfim, restava um segundo turno diferente, mais vibrante, vitórias em cima de vitórias, sorriso nos lábios, mas logo de saída vem essa atuação para se esconder sob o tapete, jogadores sem vibração, entregando a rapadura, Dorival errando nas substituições, um verdadeiro caos!…
Agora é juntar os cacos, fingir um sorriso, estufar o peito e acreditar! Afinal, estamos falando do Flamengo!!!
EM TEMPO: Que bela campanha da molecada na Taça BH! Estou gostando! Mais e mais moleques para a “coleção”! Cesar promete ser um grande goleiro, pegador de penais, tranquilo. Na verdade o Flamengo voltou a ser uma “fábrica de craques”, como todo RN gosta de ver! Muito legal!!!
COLUNA digitado com um gosto amargo… Esperava mais, muito mais! Perder pontos para “certos” timecos me incomoda, fico com urticária! Os pobres coitados consideraram o empate como vitória, abraços efusivos, coisa de gente menor! Arghhhh! Ódio total!!! Que os gaúchos paguem por isso! É o mínimo que esses jogadores podem nos oferecer! Repito: Estou acreditando!
Anúncios

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s