VAMOS QUE VAMOS, FLAMENGO!

Amigos, 

estreando como colunista propriamente dito, diretamente do Norte, coordenadas geográficas 02º 25` 09,5“ S       54º 43` 54,7“ W, para o site Fla-eterno, localizado nas coordenadas 22º 54’ 10” S 043º 12’ 27” O
, sempre versando sobre o Flamengo, num momento difícil do time. Buscando as diversas e sábias opiniões dos grandes ícones Rubro-Negros, pelo Brasil e no Mundo, com temas gerais e específicos, afinal o objetivo é sempre comentar sobre o FLA.
Valeu, IMPRENSA e Maurício pela oportunidade!
I-                    PRIMEIRA PARTE:

1-O FLAMENGO DE MUITAS GLÓRIAS!
II-                  SEGUNDA PARTE: ESPECIFICAS
1-      ELEIÇÕES: Caso haja a vitória da chapa apoiada por Zico, poderá o FLA agregar a parte da torcida ativa economicamente dentro de um mega-projeto que torne o time uma verdadeira potência, competindo igualmente com os grandes clubes Europeus, lembrando que apenas 1% de 40 milhões, é 400 mil sócios!
2-      AFRONTA A NAÇÃO: Com toda a pompa na mídia sobre arrecadação, a NAÇÃO teve que engolir do Diretor Zinho, que o time não tinha dinheiro para contratar jogadores, criando a sensação de uma administração “Abismo Negro” e de impotência para a torcida, o que reflete negativamente no time!

3-      DEFINIÇÃO DO OBJETIVO DO TIME EM 2012: Mesmo acostumados a entrar no campeonato para ganhar, acredito que depois do vexame “Macacaense”, podemos definir que o objetivo do FLA é a mantença do time na primeira divisão!
4-      SEM O LUXO DE SECAR OS RIVAIS: Considerando a atual situação do time, em plena queda livre, não podemos mais manter uma TRADIÇÃO natural da torcida de sempre torcer contra os rivais. Infelizmente, pelas variáveis na tabela, temos sempre que torcer pelos times de cima, evitando que a turma de baixo siga pontuando.
5-      OS QUATROS CONDENADOS: Com certeza entre os quatros, sempre haverá unanimidade pela NAÇÃO em relação à queda de um. Lembrando que os prejuízos monetários são gigantes e devastadores, em que o time deve sua volta a elite a um projeto em que a organização esteja presente: Sport, A. Goianiense, Figueirense e Coritiba.
6-      TEORIA DA CONSPIRAÇÃO: Apenas para lembrar alguns amigos, que tem razão em questionar se a atual Presidenta está realmente perdendo o sono por causa da situação do FLA. Teriam razão em afirmar que os planos da Patrícia e do “Fogo amigo” é de jogar o time PRA segunda divisão. Por imprudência, Imperícia e Negligência, isto é notório, mas quanto ao DOLO é discutível!

7-      ASSUMINDO O RISCO DE PRODUZIR O RESULTADO. Com certeza a torcida do Flamengo continua fazendo sua parte, comparecendo aos estádios, buscando sempre por produtos Rubro-Negros. Dessa forma, uma pseuda queda, seria exclusivamente por decisão UNILATERAL dessa malfadada administração, que assume com seus desmando o risco de produzir esse resultado.
8-      TIME GRANDE NÃO CAI. Essa é uma das máximas verdadeiras, comprovadas pela história do Flamengo no Brasil e no Mundo.
Finalizando, ainda temos que suportar e reconhecer que o Renato Abreu faz falta ao time, mesmo porque, Ibson não consegue jogar e L. Antonio deixou de jogar: E haja chazinho de cidreira e hortelã!
VAMOS QUE VAMOS !

Advertisements

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s