CHEGOU A HORA!!!

Hora da verdade! Momento de levantar a cabeça, olhar para a frente, enfrentar os leões e colocá-los com o rabo entre as pernas! Mostrar que o Flamengo não se abate com momentos difíceis, porque é neles que escrevemos as melhores páginas da nossa História!

Ouço dizer que o time é fraco, mas discordo! Pelo menos em comparação com muitos que vejo penando para arrancar um mísero empate! Temos lacunas que foram esquecidas pelos dirigentes, clamamos o ano inteiro por um zagueiro de verdade e eles me trazem jogadores meia-boca, como se fôssemos um Olaria qualquer!

O elenco foi pessimamente formado, jogadores vários para a mesma posição, outras sem qualquer um que pudesse minimamente ser chamado de jogador mediano…Treinadores em conluio com empresários, colocando seus apaniguados na “vitrine”, desrespeitando nossas tradições!

Por falar nisso, é bom lembrar que nesse final de semana, do outro lado, estará um deles! Fez do Flamengo o quintal da sua casa, trouxe atletas que mal poderiam vestir a camisa de treino do nosso Clube, travestiu-se de empresário, enfim fez de tudo, menos formar um elenco e botar em campo um time que respeitasse nossa trajetória centenária.

Hora da vingança! Hora de vencer e convencer! Hora de tirar do fundo da cartola uma solução para o momento! O Flamengo é muito maior que uma reles turbulência, a Torcida vai abraçar o time e empurrá-lo para a vitória! Mesmo que seja necessário suar sangue, nem que seja preciso entregar o último fôlego!

O jogo será difícil, mas irá se tornando fácil a medida em que impusermos nosso jogo, qualquer que seja ele! Não quero firulas, passes de calcanhar e coisas do gênero, quero luta, garra, comprometimento! Chega de explicações, quero ações! Exijo um time guerreiro, com a cara do Flamengo, do Flamengo que aprendi a amar, que me deu inúmeras alegrias e títulos!

COLUNA redigida com raiva! Com vontade de atropelar e passar por cima! Sabendo das limitações, mas na certeza de que o Flamengo é muito maior que tudo! Vejo que a fase não é boa, mas há um momento em que o futebol transcende a bola, torna-se algo acima das leis da Física e nisso o Flamengo é muito bom!!! Meu palpite? Não interessa, um pentelésimo a zero já basta!!! Estarei satisfeito!!!

Anúncios

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s