Um e-mail das cavernas!



Boa tarde,galera do Flaeterno!

Acabei de receber um e-mail de um grande amigo e também Torcedor do Flamengo que está tiririca da vida com o técnico Do Rival Jr em virtude de suas últimas escalações!

Esse é outro e-mail dos inúmeros que dele  recebo e sendo que dessa vez ele me pediu para publicar aqui no Flaeterno pois  o primeiro  foi quando eu postava em outro espaço e com ajuda de meu Amigo Victor Esteves  um dos responsáveis pela minha presença por lá e pela publicação!

Antes que vocês me perguntem como é que eu consegui receber e-mail de um Torcedor do Flamengo de milhões de anos atrás eu explico que deve ser pela semelhança que há entre a cidade desse meu amigo Flamenguista e o bairro de Pedra de Guaratiba!
Só pode ser esse o motivo pois não tenho outra explicação!

Quem sabe esse meu amigo possa explicar no e-mail abaixo pois ainda nem tive tempo de ler o que ele fala sobre o Flamengo!
Vamos ao e-mail!

””  Sr Do  Rival Jr,permita-me apresentar ao senhor e aproveitando também  a ocasião aos   amigos do Roni nesse  espaço frequentado por ele!
Eu  me chamo Fred Flintstone, ganho a vida como ” Operador de Dinossauro da Slaterock Gravel Company” cujo o dono é o Sr.Pedregulho. Sou casado com Vilma e pai de Pedrita,sou exímio jogador de boliche e membro da Confraria dos Búfalos d”água! Eu e toda minha família somos Torcedores Fanáticos  do Flamengo em virtude de nossa antena pedrabólica estar em sintonia com o bairro de Pedra de Guaratiba,coisa de irmandade pétrea e também por   pegar os jogos desse maior clube do mundo!.Sou Embaixador do Flamengo em minha cidade e fundador da FlaBedrock além de ser leitor diário do Blog Faeterno que acabei conhecendo por sugestão do Roni e que devo confessar aos amigos do Blog que fiquei impresionado com a classe e a inteligência das pessoas que aqui frequentam e até mesmo os arco-iris que aqui aparecem pois me divertem bastante com as baboseiras que postam por aqui!

Meu prato preferido é o prato bem cheio. Adoro comer Brontossaurobúrguer (ou Brontoburguer) e costeletas de Brontossauro e o “Escondidinho de Pterodáctilo que minha patroa Vilma prepara.Por sinal minha patroa está adaptando as “Receitas de Mestre Juberto” para os pratos que ela prepara e afirmo que estão ficando mais saborosos ainda!O “Escondidinho” que a minha sogra,- Iabadabadú,putz,caraca-, quer dizer ,mãe de minha patroa Vilma”prepara” eu tenho até a sensação que o coitado do Pterodáctilo foi extinto de tão ruim é o diacho do prato! -,e o meu refrigerante preferido é o Cactus-Cola e a minha cerveja favorita é a Cactus Brahma !

Sr.Do  Rival, agora que o senhor já sabe quem sou e do que gosto, eu,minha família  e meus amigos e compadres, Barney Rubble e sua esposa Betty Rubble e seu filho e meu afilhado Bambam, o meu patrão o Sr.Pedregulho e até mesmo o Dino, meu dinossauro de estimação,gostaríamos de saber o por que de o senhor estar escalando o geriátrico e fantasmagórico  meio de campo formado por Renato Abreu,Ibson e o Leo Moura?

Gostaríamos de saber também o por que do “Retorno da Múmia paralítica do zagueiro Wellinton no lugar do promissor zagueiro Frauches,também conhecido como ” ôôô….Vinte e Nove-by – Joel Santana!-,que estava começando a se firmar na zaga?

Por que o senhor não coloca o menino Adryan em sua verdadeira  posição,vindo de trás,pelo meio como o  ZICO tão bem sabia atuar?

Por que o senhor preferiu escalar o “atacante” Hernane, que estava afastado e havia sido liberado pelo senhor para ir para o Havaí e não optou pelo menino Nixon cujo o meu amigo Roni me deu excelentes informações dizendo que o menino é rápido,tem bom porte físico e conhece bem os fundamentos para ser um grande atacante em pouco tempo?
Por que, Sr. Do  Rival,  o senhor está escondendo os meninos Thomas, Muralha e agora mais recentemente o Luiz Antônio?



Por que,Sr. Do  Rival,o senhor deixou de lado os treinamentos táticos que o senhor fazia quando chegou ao clube e, sem motivo aparente, adotou o tal do “rachão”,que apesar de ser do agrado dos jogadores esse tipo “treinamento” não acrescenta nada ao esquema de jogo,a parte tática da equipe?
Sr.Do  Rival, temos um jogo complicado hoje a noite contra o time da Marginal do Tietê,S/N° e ultimamente  tenho suplicado o auxílio de nosso Padroeiro São Judas Tadeu e outro intercessor que é o São Longuinho, mas terei também que  apelar durante o jogo para outro santo quer vem a ser primo de São Longuinho, o São LonguiNeck da Cactus Brahma pois caso contrário terei um infarte se essa sua escalação e o seu esquema “rachão” de jogo “ir ladeira abaixo!”

Sr. Do  Rival, do fundo de meu Coração Rubro-Negro espero que o senhor esteja certo e eu completamente errado e que possamos realizar uma grande partida como manda a nossa tradição Rubro-Negra!
Para todos os Irmãos de Fé Flamenga do Blog Flaeterno e direto da cidade de Bedrock,

SRN!
Fred Flintstone “”“

Bem, Galera, pedido feito, pedido realizado!
V L P – Vida Longa e Próspera para Nação Flamenga!

SRN
Roni

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

