ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO POR SUPERARMOS O ANO DE 2012.



      A Nação Rubro-Negra vem de público agradecer a seu Santo, por ter superado com dignidade, o ano de 2012, sem que tenha ocorrido o que os inimigos, maus amigos e fogo amigos tanto desejaram e trabalharam para isso.
O Fla-Eterno, já vinha se contrapondo a essa administração que caminhava rumo ao precipício. As provas estão nos temas utilizados para alimentar o espaço. Grandes trabalhos jornalísticos foram postados, tais quais: “Um Morto-Vivo…” do Mestre Sidney Bastos; ” DIA DO FLAMENGUISTA: HOJE, ONTEM E SEMPRE! assinado por Victor Esteves;  D. Paty e sua Gestão Tenebrosa de Sens; “DEZ COISAS PARA NÃO SE FAZER APÓS UMA PARTIDA DO FLA.”, TEORIA DA CONSPIRAÇÃO – A VERDADEIRA HISTÓRIA do colunista Rodrigo Ribeiro; A saudade no tema da coluna do grande Elias: O PRIMEIRO TRICAMPEONATO DO MAIS QUERIDO DO BRASIL (1942/43/44),; “Um e-mail das Cavernas”, grande texto postado por Roni Pedra de Guaratiba, e outros textos maravilhosos.
Um dos Santos mais populares do Brasil, primo e um dos apóstolos mais queridos de Jesus, São Judas Tadeu é o santo patrono das causas desesperadas e das causas perdidas, e muito querido no mundo religioso. É o Grande Santo padroeiro do Clube de Regatas do Flamengo.

Por tudo, e por um 2013 que venha com alegrias e GLÓRIAS, abraçamos nosso Santo:
Ó São Judas Tadeu, ajudados por vossa proteção nesta batalha, o teu e o nosso AMADO FLAMENGO, sobreviveu ao mandato de “Judá Patrícia”, que TRAIU a imensa Nação de adoradores Rubro-Negros no Brasil, Mundo e nos Céus, quando sobrevivemos, em especial ao ano de 2012. E vós, nosso Santo, foi invocado universalmente, como padroeiro de casos desesperados, sem remédio, que Intercedeu concedendo à visível e quase impossível superação, mantendo suas ilustres TRADIÇÕES. Por tudo, ti AGRADECEMOS, e também por todas as glórias ao longo dos anos que concedeste ao FLA!

Como torcedores do nosso querido Clube, pedimos que imponha em 2013, um clima de MORALIDADE e LEGALIDADE na administração, de forma que o time seja fortalecido, marchando para as GLÓRIAS, mantendo sua TRADIÇÃO.

SALVE SÃO JUDAS TADEU, SALVE O FLAMENGO E SUA TORCIDA MAGNÉTICA!
Advertisements

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s