FELICIDADE, TEU NOME É FLAETERNO!


Viver é maravilhoso! Não faço a menor ideia de onde viemos e para onde vamos, então inteligente é aproveitar o intervalo! Alguns escolhem caminhos tortuosos, abdicam das amizades, procuram apenas os bens materiais, desdenham do amor, do carinho, da compreensão, da fraternidade, das coisas mais importantes da vida!

Todo esse “filosofismo” para dizer que estar entre Amigos é algo divino, maravilhoso! Aqui sei que estou ao lado de pessoas sensíveis, que tecem loas quando acham necessário, mas sabem criticar quando é merecido! Bom isso, porque nem sempre acertamos e é o Amigo que nos vai dizer que erramos!

Tive, mais uma vez, o privilégio de almoçar entre amigos, bater altos papos, falar mal de alguns (poucos!), elogiar outros (muitos!), deliciar-me com iguarias só encontradas na Cozinha do JUBERTO, beber meia dúzia de garrafas de água tônica, conhecer o RONI, que é mais engraçado escrevendo do que ao vivo (acho que para o primeiro pate-papo ele estava um pouco “travado”, ainda conhecendo o pessoal e o ambiente…Muito normal! kkkkk).

Enfim, algo muito legal que é CULTIVAR amizades! O local, quer dizer, o Lokal, é de primeira qualidade, para receber pessoas em momentos inesquecíveis, comer o que há de melhor, observar o visual (houve momentos em que o MAURICIO chegou a ficar vesgo com o “visual”, de perfil então…), quer dizer, curtir a vida na plenitude!

Bebemos, comemos, curtimos e ao final fomos para a parte externa do Lokal observar o mar (e alguns “peixões” que porventura pudessem passar, apesar do frio e do mar revolto! Até porque ninguém é de ferro, não é IMPRENSA??? kkkkkkkkkkk)

O único senão fica por conta da ausência de outros companheiros, que pela distância não puderam se fazer presentes, deixaram uma lacuna… O assunto central, não poderia ser diferente, foi o nosso querido Flamengo, hoje em mãos espúrias, mas que logo, logo serão defenestradas para todo o sempre!

Chega de imundícies, de conchavos, de “rachuchos”, de iniquidades! Queremos um Flamengo pujante, temido, limpo de todas as impurezas! Espero que nas próximas eleições vença o melhor e que o Flamengo seja resgatado, oxigenado, renovado! Que os velhos possam abrir espaço para os mais novos, que o apadrinhamento e os “esquemas” desapareçam, que possamos voltar a sorrir e dar voltas olímpicas, no nosso querido Maracanã, de tantas glórias e que faz tanta falta!

Para encerrar, agradeço de coração ao IMPRENSA pela oportunidade de ter um espaço tão democrático e higienizado, se é que vocês me entendem! Nosso sucesso depende disso! Ao MAURICIO, pelo carinho que me dispensa e pelas grandes ideias que trocamos!

Que no próximo encontro possamos acrescentar mais um ou dois companheiros e que a cada dia venhamos a adicionar mais e mais amigos! De verdade, agradeço pelo carinho de todos e pelo espaço que me permitem usufruir! Bom demais!

Na verdade, já estou com saudades, esperando o próximo!

COLUNA digitada com o coração aberto, na certeza absoluta de que o sucesso se dá pela união e não pelo individualismo! Bom estar entre Amigos! Bom ver o FLAETERNO crescendo, com novos amigos chegando, com a certeza de ver num futuro muito próximo um Flamengo bem diferente desse que, infelizmente, tivemos que acompanhar em 2012, sem patricias e outros da mesma laia! Chega de escória!!!

Da minha querida Teresópolis para os amigos e para a Nação Rubro-Negra, sequiosa de vitórias e títulos! Tenho certeza que 2013 será um ano de conquistas!!!

Querem apostar????

Advertisements

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s