ALÔ? ALO? PÔ, NINGUÉM ATENDE?



Salve Galera do Flaeterno!

Estava eu com aquela preguicinha gostoooosa que dá depois do almoço, me distraindo  e coçando a…é…o joelho de minha boa, querida e dada vizinha,a senhorita Rose Rego dos Prazeres!Pensava também   sobre  a eleição que incinerou a INDIgestão de Patrícia Amorim e tentava prever o que a nova administração poderá apresentar e principalmente “desapresentar” em termos de jogadores que por lá estão. Aproveitei também para agradecer a  São Judas Tadeu por ter calçado as  chuteiras divinas e Rubro Negras por longos e dolorosos três anos  e por ter segurado a nossa barra para que pudéssemos gritar a plenos pulmões a máxima de que “Time Grande não cai!” apesar de  completa hibernação e fornicação por parte da finada presidente em relação ao futebol que é a mola Mestre (Sidney) que impulsiona cada vez mais nossa Torcida a se manter no topo do universo!Pensava também que  graças as redes sociais (tá na moda falar assim! Rsrs) como o nosso querido Flaeterno,conseguimos chamar a atenção dos sócios votantes e da Imprensa Vendida para SP ( Marcão Pellegrino) de que o Flamengo é muito mais que um simples parquinho recauchutado.Lembrei também da chegada imponente e triunfal de ZICO, nosso eterno Messias, que entrou na Gávea como no  tempo  em que jogava e decidia partidas e campeonatos para nós.Só que  agora ele estava entrando para ganhar esse campeonato para a Chapa Azul do Bandeira de Melo,do Wallin,do BAP e de toda a Torcida Flamenga! Estava eu em uma paz que eu não sentia desde o título do Campeonato Brasileiro de 2009 quando derrepentemente  o telefone tocou! Putzgrila!!! De pronto resolvi não atender pois tenho sido vítima nos últimos dias de operadores de Call center’s que pensam que eu tenho dinheiro! Cismam de me oferecer cartões de crédito,troca de Plano Básico de Tv a Cabo de R$ 39,90 para plano Top de linha com Brasileirão 2013 e Cariocão, Plano Funeral com direito a maquiagem no finado (finado boiola,só pode ser!!), de Saúde cuja a mensalidade acaba com a nossa saúde e com o nosso salário,Contribuição para os filhos Bastardos da Casa da Mãe Joana ( me lembrei de uma mocreia que adora vir aqui no Flaeterno para levar esculacho e visitar a cozinha do Jubertão !),Contribuição para Asilo do Velhinho do Cabelo Ruivinho e seus Puxa-Sacos!, Auxilio para pagamento de Academia de Musculação para que o Filé de Borboleta possa se exercitar até as Olimpíadas do RJ,etc,etc,etc!!!

O telefone parou para imediatamente voltar a tocar!
Era o mesmo número e de saco bem cheio resolvi verificar o que iriam me oferecer para mandar o sujeito ou a sujeita para a Tonga da Milonga do Caburetê -by Caboclo Enterro o Toco!Do outro lado da linha havia um sujeitinho  atrevido me chamando pelo meu nome e perguntando qual era  operadora que eu usava em meu celular, se era Claro ou Vivo?!De pronto e bem irritado falei para o tal sujeito que não interessava a ele qual era a operadora que eu utilizava e P…da vida desejei boa tarde e encerrei a ligação!Mas o cara não desistiu e  tornou a me ligar por mais duas vezes! Devo admitir que o sujeitinho era bem topetudo pois nem se importava do número de sua linha aparecer no meu telefone!Recusei as ligações e falei para mim mesmo que dessa vez eu quebrei o cara!Ledo engano pois o topetudo teve o topete de me mandar uma mensagem MSN!Confesso que gelei e imaginei do que o cara devia estar me chamando após detona-lo e recusar atende-lo!Mas como graças a Deus eu sou Flamengo resolvi encarar e abrir a “caixa de mensagens”! Começava assim: ” Me atende aí”!??? O cara realmente é abusado com esse …”me atende aí!!! Fiz a rolagem,de ante-mão digo que nada a ver com rola!!!, e fui ler o que mais havia na mensagem.Galera, fiquei branco pois o restante dizia:…vai…sou eu…abs…FLAETERNO!” Aí eu quase infartei…pensei que poderia ser a Alta Cúpula do Flaeterno, nas pessoas do Marcão e Maurição! 
Caraca,detonei os chefes na primeira ligação e recusei outras duas chamadas! 
Agora é que phodeu pois já gastei o décimo terceiro e o décimo quarto salários que o Blog havia depositado em minha singela e humilde conta-corrente, já havia também  consumido a Cesta de Natal que foi utilizada na festa de aniversário de dona Lu, minha patroa!E como devolver isso tudo?

Só me restou, então, com um cagaço danado encarar a merda feita!

O telefone toca então pelo que deve ser a última e derradeira ligação e eu com um cagaço igual quando no pré jogo do blog eu Lia(Pellegrino) que o  Wellinton,- não o noivo da Vanessinha pois o nome dele leva o “G”-, estava escalado!
Do outro lado da linha uma voz forte e possante:” Roni…” e alguns segundos passaram tão lentos que mais pareciam os três longos anos da INDIgestão da Patrícia à frente do Flamengo!”…para em seguida falar:”… sou eu..” .(xíii!!!)…  Fabão! Galera, que alívio e que alegria de ter tido a oportunidade,quase perdida por mim e graças a persistência do nosso querido FabãoAssessor de Imprensa do Flaeterno, de bater um longo e delicioso papo!
Fabão é um cara sensacional, educado , agradável e sabe de tudo sobre o nosso Flamengo! Pude constatar o que outros Irmãos de Fé Flamenga haviam declarado sobre ele! Fabão é realmente tudo isso que disseram dele! O cara é nota  DEZ de ZICO! Espero que algum dia possamos  reunir a nossa turma aqui no Rio para uma grande confraternização!


Flaeterno é mais do que um Blog/site!
FLaeterno é uma Família genuinamente Rubro Negra!
FLAternal abraço,Galera!
V L P- Vida Longa e Próspera para a Nação Flamenga!

SRN


Roni


Anúncios

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s