UM BRINDE AO SUCESSO E AMIZADE


A administração, colunistas e toda equipe que faz o Fla-Eterno, deseja a NAÇÃO um grande ano de vitórias pessoais em 2013, com uma grande renovação na alma, alegradas por conquistas Rubro-Negras: Saúde e felicidades nos lares de todos!
Que nossos desejos de felicidades e nossa alimentação material para o banquete de ano novo, sejam incorporados num verdadeiro MANJAR DOS DEUSES, trazendo ao Flamengo a IMORTALIDADE nos céus, na terra e com a vitoriosa ADIDAS no peito!

                                                                                                               
Arroz da sorte, lentilha benzida e bacalhau  CAMPEÃO MUNDIAL.

Ingredientes:
01 kg de bacalhau dessalgado em lascas; 03 colheres de sopa de azeite; 02 cebolas picada; 03 xícaras de chá de arroz; 04 xícaras de chá de caldo de legumes; 01 xícara de chá de lentilha; Salsa picada a gosto e azeite para regar.

Modo de preparo:
1.Na panela, aqueça o azeite e doure a cebola; 2.Junte o arroz lavado e escorrido; 3; Mexa bem e junte o caldo de legumes;4.Adicione a lentilha e deixe cozinhar no fogo brando com a panela tampada; 5.Antes que o caldo seque totalmente, misture com cuidado as lascas de bacalhau e espere terminar o cozimento; 6.Desligue o fogo e deixe descansar por cinco minutos; 7.Solte o arroz com um garfo e transfira para uma travessa, adicionando a salsa, regando com azeite.

Manjar HEXA dos deuses: 


Ingredientes:

01 lata de leite condensado; 01 lata de creme de leite sem soro; 01 vidro de leite de coco; 01 pacote de 100g de coco ralado; 06 xícaras de leite; 01 xícara de amido de milho; 01 colher  de margarina; 01 lata média de ameixas pretas em calda sem caroço.
Modo de preparo:

No liquidificador bata os ingredientes: Leite, leite de coco, leite condensado, creme de leite, margarina e amido de milho; Pegue essa mistura e coloque em uma panela, adicionando o coco ralado, mexa bem; Após, deixe cozinhar por 15 minutos sem parar de mexer; Coloque o manjar em uma travessa de vidro e coloque para gelar por 4 horas; Após, desenformar e decorar com as ameixas. Para fazer a calda coloque água dentro de uma panela, açúcar e as ameixas amassadas; Quando esfriar jogue por cima do manjar.
UM BRINDE À AMIZADE.
VALEU POR VOCÊS EXISTIREM, AMIGOS!


2013, VAMOS QUE VAMOS!
Advertisements

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s