JORGINHO EM DOSE DUPLA NO FLAETERNO

AMIGOS, JORGINHO CHEGA AO FLAMENGO E O FLAETERNO NÃO PERDE TEMPO, PRESENTEIA SEUS PARTICIPANTES COM DOIS TEXTOS SENSACIONAIS!


TEXTO 1 – SIDNEY BASTOS
SEJA BEM CHEGADO, JORGINHO!

   
Sou daqueles que “vestiu Rubro-Negro não tem prá ninguém”. Jorginho é o novo treinador do Flamengo, depois de uma passagem devastadora do Dorival Junior, escolhido pela antiga administração após trabalhos pífios e que na Gávea conseguiu apenas 51,3% de aproveitamento, muito pouco pra um Clube da grandeza do Flamengo!

     Alguns falaram em Muricy, outros detestaram a possibilidade do nome do Mano, mas agora a realidade está na mesa e precisamos contar com um comandante que, ao contrário dos anteriores, deixe de lado o  proselitismo e as “influências externas” e coloque em campo os melhores.

Nosso histórico recente é de doer, treinadores comprometidos com empresários, sem noção da força do Flamengo, escalando politicamente, contratando jogadores “meia-boca”, deixando de lado nosso bem maior que é o jogador feito em casa, enfim, um oceano de besteiras!

Como jogador Jorginho foi grande, campeão com o Manto Sagrado, disciplinado, vencedor! Considerado por muitos com o maior lateral Rubro-Negro depois de Leandro, após se tornar treinador andou “pisando na bola”, com declarações estapafúrdias como aquela de trocar o símbolo do América, um simpático diabinho.

Mas para mim brabo mesmo foram as declarações contra o Flamengo, na época em que dirigia o Figueirense! Mostrou sentimentos baixos e se deixou levar, infantilmente, pelo momento! Da minha parte gostaria e até posso dizer que EXIJO uma retratação logo no início do seu trabalho, porque tudo aquilo que ele disse na época “pegou muito mal”!

Treinador jovem, com passagens por clubes do exterior e pela seleção brasileira, parece envolvido com a modernidade, buscando novos conhecimentos num esporte que muda a cada momento. Ex-atleta do Clube, conhece a Gávea por dentro e com o apoio da nova direção pode mostrar um bom trabalho.
Um conselho: Humildade! Outro: Coloque para jogar aqueles que estiverem em melhores condições, sem olhar o currículo do atleta, futebol é momento e deve entrar em campo, SEMPRE, o melhor!

Há moleques como o Luis Antonio, por exemplo, que está “pedindo passagem” e isso precisa ser respeitado! Afinal temos um Carioca para ganhar e já perdemos tempo demais!Que o próximo jogo contra o Boavista seja um colírio para os olhos do Torcedor, sofrido com o  trabalho de senadores, dos silas e de lourenços da vida!

COLUNA DIGITADA com a certeza de que caiu um derrotado e chega um Vencedor! Porque, se o Papa é argentino, Deus é brasileiro e Torcedor do Flamengo, claro!!! Para todo o sempre!!!

By SIDNEY BASTOS

========================================================================

TEXTO 2 – RONI PEDRA DE GUARATIBA



                 UMA RELIGIÃO CHAMADA FLAMENGO!

Salve Galera do Flaeterno

O Flamengo finalmente se livrou do técnico Do  Rival  Júnior e  contratou o técnico Jorginho – não sei seu sobre-nome-,Pastor!
Não sei qual a religião ou Igreja o Jorginho Pastor pertence ou frequenta mas como a Nação Flamenga é composta por 40 milhões de fiéis seguidores nada como procurar agradar a todos!


Poderíamos formar uma Comissão Técnica ecumênica!
O  que vocês acham dessa minha “diabólica” idéia?
Para “auxiliar técnico do Jorginho  Pastor poderíamos ter:

Um Padre Católico com paramentos Rubro-Negros!

Nossos jogadores poderiam beber água e ainda por cima benta e naquela garRAFINHA que tem o nome de torcedor arco-iris,a tal do GAYtorade!
Mas com certeza o STJD e seus “voyer’s de plantão acusariam o Flamengo de usar água batizada !

Um  “supervisor Rabino” que dentre outras funções seria o responsável para cobrar multa, – sempre ouvi falar  que eles são bons nesse negócio de cobrar!- a jogador que chegar atrasado aos treinamentos ou cometa alguma indisciplina!

Mas esse “supervisor Rabino” não poderia entrar no vestiário pois poderia vetar a escalação de algum jogador que não fosse circunsisado!

Um “médico Pai de Santo”, – sugiro o meu amigo o Caboclo Enterro o Toco-, seria muito bom,tanto para atender os jogadores contundidos e também para dar um DEZcarrego no novo camisa DEZ  contratado pelo  Flamengo para ver se ele pega no tranco pois está há dois anos tentando se recuperar de uma cirurgia!

Amigos,independente de qual seja a religião que o treinador Jorginho  siga ou a Igreja que frequenta,o mais importante é que ele faça um grande trabalho à frente do Flamengo e que escale sempre os onze melhores jogadores- By Juberto Pereira-,e que consiga dar ao elenco do  Flamengo um padrão tático moderno e eficiente de jogo e que faça treinamentos e não rachões como os últimos treinadores que passaram pelo clube!

By RONI PEDRA DE GUARATIBA

Anúncios

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s