FLAMENGO X REMO – JOGO DA VOLTA

Estar em harmonia com a administração Azul é o grande desejo da torcida do Flamengo no Brasil e no Mundo. Podemos ser amigos verdadeiros, assinando o contrato de Sócio contribuinte, e fazendo um Flamengo FORTE.
E se tudo tem início, então podemos considerar o “Sacode” que trincou o vaso das florzinhas, como o marco positivo na performance do Pastor no Mengão. Tivemos uma boa formação, uma apresentação de primeiro tempo de encantar a Nação. As mexidas são naturais para um jogo considerado de treino para o encontro do SEGUNDO TEMPO contra o Leão do Norte pela Copa do Brasil.
O Pastor alegremente vai levar a Volta redonda o seguinte grupo. Goleiros: Felipe e Paulo Victor. Zagueiros: Renato Santos, González e Wallace. Laterais: Léo Moura, Ramon e João Paulo. Volantes: Amaral, Elias e Luiz Antonio. Meias: Cleber Santana, Gabriel, Renato Abreu, Rodolfo e Carlos Eduardo. Atacantes: Hernane, Rafinha e Nixon.
O Clube do Remo deixou bem claro que tem pretensões de fazer um bom jogo contra o Flamengo, deixou o Campeonato Paraense e o REXPA para segundo plano. Apostando numa variação tática, o treinador Flavio Araújo, deve vim com força máxima e com a seguinte formação: Fabiano; Endy, Zé Antônio, Carlinho Rech e Berg; Nata, Jhonnatan, Thiago Galhardo e Clebson; Leandro Cearense e Val Barreto, o Balotelli!

A Copa do Brasil, e uma nova competição até no seu formato, e o Clube do Remo vai ao Rio de Janeiro para fazer o jogo da sua vida. As declarações do Renato Abreu encaixam muito bem nesse contexto de seriedade que o FLA deve ter para o jogo: “O time do Remo é de grande expressão no Pará. Jogando aqui no Rio, vai buscar o objetivo. Creio que vai ser um jogo difícil, eles têm um time bem postado, dois atacantes fortes e rápidos, um meio que se movimenta bastante. Tem muita gente achando que vai ser um jogo fácil, mas temos que encarar como encaramos contra o Fluminense, com um olhar diferente, com confiança.”
O Fla-Eterno tem o prazer de apresentar a receita da semana, uma delicia que vem assinada pelo Grande gerdy, por ser um dos seus produtos alimentícios, que ele apresenta para venda ao mercado.
Uma homenagem pela  vitória no jogo passado, onde os florzinhas das laranjeiras  não esperaram pelo prato e devoraram toda mandioca rubro-negra!

Caldo Delicioso de Mandioca

Ingredientes:
500 g de Mandioca Grano
4 dentes de alho

1 cebola média
5 colheres de sopa de óleo ou azeite
2 tomates picados
2 litros de água

2 cubos de caldo de legumes
2 xícaras de brócolis picado Grano
2 xícaras de abóbora picada (cabotiá ou japonesa)
2 xícaras de espinafre picado Grano

Tempero verde a gosto
Modo de Preparo:
Cozinhar a mandioca em 2 litros de água com os cubos de caldo de legumes. Depois de cozida bater no liquidificador com a água do cozimento e reservar. Em uma panela refogar o alho e a cebola no óleo, acrescentar o brócolis, a abóbora e o espinafre. Em seguida colocar a mandioca batida e cozinhar por 10 minutos. Se necessário acrescentar um pouco de água. Se a preferência for por um caldo mais ralo, colocar mais água, o quanto baste. Antes de servir colocar o tomate picado e o tempero verde.
E vamos que vamos, com Gerdy e Juberto, em Homenagem ao Fla-Eterno e seus grande Colunistas!

Anúncios

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s