FLAMENGO X CAMPINENSE

Amigos, taí um textozinho relâmpago para o jogo Flamengo x Campinense!
Hum… Joguinho daqueles chatinhos, com carinha sinistra. Lembro-me de times feiosos que em tempos não tão distantes tiraram a gente do circuito. Não podemos dar molengo tendo pra turma caatingueira, é partir pra cima e fechar logo o caixão paraibano. É sempre bom lembrar que…
Temos objetivos pela frente e um deles está na classificação para a Libertadores 2014. O caminho da Copa do Brasil é mais curto, então… Não tem perdão, é passar o cerol bala, mesmo porque, quem alivia é analgésico!

Vivemos nova atmosfera. A turma do cocuruto depilado anda dando show fora das quatros linhas e dentro dos gramados o time vai encontrando sua verdadeira cara.  Nosso Pastor, Jorginho Wyllys Malafaia, parece cada dia mais próximo de seu rebanho.  Renato Abreu com seu canhão caneláctico vai contagiando seus fãs e pondo uma pulguinha atrás na orelha de seus críticos mais fervorosos…
O “Brocador” caiu de vez nas graças da galera! Sim, tem pouca técnica, mas carrega um oceano de vontade (Pô, como o torcedor valoriza isso!). Broca, neles!
Bom, pra não ouvir que fiquei em cima do muro, lanço um placar, aquele pra lá de conhecido, o predileto do Mestre Sidney: 2×0! Tá bom?



Sorria, você é rubro-negro!
Anúncios

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s