FLAMENGO X VITÓRIA

image

O Rio de Janeiro amanheceu chuvoso…

Eu aqui, ainda sem muito tesão para escrever, mas  fazer o que? Tem jogo importante no Maraca e o  Flaeterno não pode ficar de bob, pois a fila anda.  

Será um duelo de rubro-negros desesperados. Bom, se tiver alguém para chorar hoje , que chore então a mãe deles, né não?

O Flamengo, pela enésima vez, entra  mais mexido que panela de pensão pobre. Mano tenta uma “nova” formação com três zagueiros, apesar de achar que o Samir vai jogar mesmo é na lateral. Ou seja, entra com a  mesma defesinha que  tomou aquela piaba no Mineirão. O moleque é zagueiro, sacanagem, Mano! Mas… vamos esperar pra ver como será a distribuição do time em campo. Se jogarmos mesmo com uma linha de 3 e dois alas, pode ser que dê caldo. 

João Paulo e Cadu não jogam, aliás, já jogaram alguma vez? 

Broca volta ao time, beleza! Gosto do cara, todo mundo sabe. Aliás, acho o Hernane nosso atacante mais efetivo. No meu time será sempre titular.

É Jogo pra 3 pontos e  qualquer coisa diferente vou ficar  muito puto. Se bem que.,..  nada poderia me deixar mais puto  que  domingo passado. NADA!

 

A boa nota é que teremos a presença do Doctor e Maurição no estádio. Um bom sinal e a certeza que Flaeterno será muito bem representado!

 

 FLAMENGO:  Felipe, Leo Moura, Chicão, Wallace e Samir; Luiz Antonio, Elias, Andre Santos e Gabriel; Rafinha e Hernane.

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Fabricio, Victor Ramos e Juan; Luís Alberto, Cáceres, Renato Cajá e Vander; Maxi Biancucchi e Alemão.

 

Luiz Flávio de Oliveira (SP) apita o jogo, auxiliado por Marrubson Melo Freitas (DF) e Marco Antônio de Mello Moreira (GO).

 

Vamos, Mengão!

By ADM FLAETERNO

Anúncios

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s