EU ACREDITO! E VOCÊ?

Ano difícil… Novas posturas, Direção herdando um profundo “rombo”, a cada dia uma “novidade”, enfim, dívidas acumuladas por todos os lados pelas administrações (?) anteriores, poderíamos dizer um profundo caos!

O que fazer? Continuar a farra com o dinheiro do Clube, trazer jogadores “meia-boca” com contratos fabulosos, vilipendiar a Tradição Rubro-Negra ou estancar o sangue, apertar o torniquete, fazer um planejamento modesto e torcer para que o time se mate em campo em busca de vitórias magras?

Todos conhecem a decisão tomada e por isso, nós Torcedores, precisamos dar as mãos a essa Diretoria. Lógico que os erros deverão ser criticados, não somos “vaquinhas de presépio”, mas me parece que “entre mortos e feridos” ao final salvar-se-ão todos, Clube, dirigentes e Torcedores!

Sim, porque jamais cogitei uma segunda divisão, isso é coisa de clubes menores, o Flamengo foi forjado na grandeza dos títulos, nas conquistas retumbantes e com certeza logo as coisas se acertam.

Os três pontos sobre o Vitória foram de suma importância, mas precisamos de mais! Precisamos de jogadores que se doem 110%, que comam grama, que dignifiquem o Manto Sagrado!

Voltar ao Maracanã é fundamental! Que me desculpem os Torcedores dos outros estados, mas foi no Templo Maior do Futebol que o Flamengo forjou a Aliança entre Clube e Torcida! Vi vários jogos onde a supremacia técnica do adversário era marcante, mas nessas horas a Torcida vestiu o Manto, botou calção e chuteiras, entrou em campo e encostou na parede o pobre coitado que cogitava nos vencer!

Não tenham dúvidas, vamos subir na tabela e buscar sonhos maiores, essência da existência Rubro-Negra! Mas ainda temos uma lista de sacrifícios a cumprir,  vamos passar algum sufoco, vamos reclamar da escalação, de alguns jogadores, das arbitragens, enfim, preparemo-nos para uma vida difícil boa parte desse ano.

Acreditar é o Mandamento Número Um do Rubro-Negro de verdade! Porque, quem sabe, de repente a gente “belisca” algo de bom? Eu acredito!!!

 

COLUNA digitada na certeza de novos e bons tempos! Este é um campeonato muito nivelado, não estamos muito bem, mas tem outros muito piores !

É vencer o Cruzeiro, folgar um pouco na tabela e rir dos descrentes, que terão que buscar explicações e desculpas! Vai ser engraçado!!! KKKKKKKK

 

By SIDNEY BASTOS

Anúncios

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s