QUE A MACACA QUEBRE O NOSSO GALHO

image

Hoje tem jogo!

A situação do outro lado da PONTE anda pra lá de PRETA. Portanto, é bom o Flamengo ficar esperto para não levar caca símia  pela fuça.

O time entra em campo com uma PENCA de desfalques, dentre eles, Elias, nosso melhor jogador.

É jogo de vida ou morte pros caras.  O momento é tão dramático que piratearam os ingressos. Quem quiser agora, só tem o made in China.  E olha, dizem que tá saindo por R$ 1,99, e o pior, nas mãos dos camelôs.  Ou seja, os cipós vão estar lotados e macacada desesperada a procura de um arbusto mais confortável.

Urubu é malandro, vai ficar na dele, só de butuca olhando a chimpanzezada se estrepar. 

Temos que jogar na espreita esperando o momento que bando dê seu mole.

Um empate tá de bom tamanho, mas como o TARZAN de férias, me arrisco a dizer que repente dá para trazer os três pontos, né não?

Aí, MACACA, pô, quebra esse galho pra gente?

Sorria, você é rubro-negro!

By  IMPRENSA VENDIDA PRA SP

Anúncios

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s