DEU RUIM!

image

É…. Deu ruim!

Frequento o Maracanã desde 1972 e garanto que nunca havia visto um time do Flamengo tão carente de material humano como ontem.  E olha que já vi jogadores ruins vestindo nossa camisa, hein?  Mas nunca tantos de uma só vez. De início tivemos uma alegria fugaz, mas quem estava no estádio sabia bem lá no âmago, que aquilo não traduzia a realidade, pois a FRAGILIDADE do time e principalmente do sistema defensivo gritava. Buracos nas laterais, pouca marcação no meio e uma zaga presa, petrificada com a presença de um obelisco chileno chamado Gonzáles (perdia TODAS na velocidade.).

Durante TODA semana a torcida pediu o afastamento do Gabriel e André Santos, não foi?

Pois é,  MANO ATENDEU!

Pediu  os garotos da base ,  não?

Ontem estiveram em campo Rafinha, Nixon, Adryan, Luiz Antônio, Paulo Victor…  (Fora o Samir que só não jogou  por conta de uma suspensão).

 Bom, Mano atendeu!

Pediu a entrada do Adryan no lugar do Carlos Eduardo , não foi

 Adryan entrou no lugar do Carlos Eduardo,  quando o jogo ainda estava  empatado e equilibrado.

Resultado?  PICA!

Jogador  entrou completamente desconectado , fora de forma , um  verdadeiro AUTISTA  (made in  Imprensa)  e  consegiui aquilo que seria inimaginável : Ser  MUITO pior que o Carlos Eduardo.

Bom, Adryan ganha um com um salário astronômico,  de pop star. Tem contrato vitalício com a NIKE.  Um absurdo para quem no início do ano amargou o banco  reservas  dos juniores. E até hoje nunca jogou  nada.

Só entrou para entregar    o jogo e selar de vez  nossa derrota.

Agora, imaginem se fosse  o   André Santos a dar aquele passe bisonho pro adversário, o mundo acabaria.

Lembro também  que se fosse o Chicão a ser expulso  na partida passada ou fazer aquele pênalti bobo contra o vitória. O mundo acabaria!

Ou seja,  temos que saber ver e analisar as coisas como elas realmente  são, não  por força  de preconceitos ou  só por apenas tentar fazer valer  de nossa  opinião, para que ela  seja  “ a verdade ”  e esteja sempre acima  do clube.

O Flamengo precisa de nós, mais que nunca. O momento é extremamente delicado. 

Sou Flamengo, nasci rubro-negro e morrerei assim. Não tem jeito!  Estarei sempre pronto a dar meu amor, incondicional, sempre.  Amor rubro-negro. Seja ele no  mel ou  no fel, no bom ou no ruim.

Não posso me deixar  levar por  catastrofistas, pois eles  geralmente são os que  não ajudam o clube  em nada.  Não vão ao estádio, não participam e pasmem,  às vezes nem aos  jogos assistem,  mas  estão sempre ali, de prontidão para destilarem o mais letal dos venenos. Nas derrotas têm orgasmos múltiplos… São  os primeiros a acharem os defeitos e apresentarem logo   as soluções.

São Simplistas, rancorosos, depressivos….

Ou seja,  podem  amar até muita coisa, mas não o  Flamengo. Amar de verdade? Não amam mesmo.

Confesso que ontem saiu muito puto  do estádio,  triste mesmo!  Aliás, como há muito, pois só havia visto o Flamengo perder no Maracanã por duas vezes, mas saí também com uma ÚNICA certeza.  A certeza  que tínhamos  vários problemas ( E algo sério aconteceu no intervalo) , mas que  o maior deles   estava  longe de ser nosso  TREINADOR.

Queria deixar claro que nunca me entusiasmei com  a contração do Mano, por achar seu perfil  uma contraposição  aos valores culturais  do clube.  Prefiro treinadores que conheçam  mais o Flamengo e sua história, com mais identidade.

Bom, que venha outro e consiga fazer essa  perebada jogar. E seja quem for estarei aqui  torcendo muito por ele, pois sou Flamengo e Flamenguista de verdade não maltrata seu amor,  dá carinho!

Sorria, você é rubro-negro!

By IMPRENSA VENDIDA PRA SP

Anúncios

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s