BAIANO MACHO JOGA NO FLAMENGO

image

Amigos, não vou falar sobre o time, tática, muito menos técnica.  A verdade que sou meio bolado com o Bahia desde o tempo que entrou pela porta dos fundos para a série A. Aliás, ele o Flor, outro companheiro multicolor, mancham os alicerces do futebol brasileiro com seus batons de terceira linha.

O fato é que hoje é dia de conquistar mais três pontinhos ante o purpurinado da Bahêa, que nada mais é que um primo fervoroso do tri-rebaixado carioca e que também subiu no processo de compra e venda de trolhas cabeçudas nos guetos da CBF.

O time da terra de  Caetano Veloso entrou  pela porta dos fundos, mas não possuíram malevolência anal assim como os Antílopes das Laranjeiras para oferecer anualmente sua retaguarda sem perder o rebolado e acabaram retornando ao submundo do futebol brasileiro que os amiguinhos os haviam tirado. E o Flamengo como vanguardeiro da justiça futebolística, hombridade galaxiana e agregador-mor de povos que faz unir árabes, gregos e judeus sob um mesmo tabernáculo nada tem com as pendências sodomitas do arco-íris baiano. Os tão UNI-campeões quanto os Caninos Lacrimosos e as Galinhas das Alterosas precisam entender que antes vem a justiça na ponta das chuteiras, então primeiramente venceremos o jogo e para então pôr  sobre seu túmulo despachos a base de acarajés, vatapás, pimentas e toda sorte de glutonarias que agilizam e potencializam a arte de expelir gases maus cheirosos pelo orifício oculto a luz solar. Brioco para ser mais exato!

É fazer o que pede o protocolo. E independente das cagalhopanças do João Paulo e de outras barangas que estarão em campo, nada impedirá que a missão seja cumprida. Faz parte do roteiro rubro-negro!

MERICA

O bom baiano foi símbolo da raça rubro-negra nos anos 70. Hoje é Hernani, outro da terrinha quem leva  sua bandeira…

A verdade é uma só: baiano macho joga no Flamengo!

Sorria, você é rubro-negro!

IMPRENSA VENDIDA PRA SP

Anúncios

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s