Cardápio do dia: MISTO de Galinha + MISTO de Urubu por apenas R$1,99

image

Amigos Flaeternos,

Meu texto hoje será um MISTO  de nada com coisa nenhuma. Aliás, acho que essa merda nem texto é, mas algumas coisinhas eu tenho que dizer, né? Como por exemplo: 

Não estou com vontade de escrever porra nenhuma.  Mas…

Não perco jogo do Flamengo por nada, nem se na hora da partida  esteja sendo velado o meu corpo, nem assim deixo de ver, tá na alma!

Mas  hoje é daqueles jogos que você pede para acabar a energia elétrica, ter um tsunami, uma invasão alienígena do planeta mais sanguinário da galáxia…  

JaimOURINHO resolveu poupar nossos 3 MELHORES JOGADORES (acho que fez o certo)  e pôr em campo um time MISTO. Mas precisava ser o que  há de pior no elenco?

Um verdadeiro filme de terror…  Um MISTÃO que brocha até  presidiário em dia de visita de namorada.

  Imaginem ligar a TV e dar de cara com  Val, Gabriel e Cadu cantando o hino nacional e depois  leves e fagueiros  saírem para suas   “tabelinhas” autistas?

Ver o Luiz Antonio, que não consegue  marcar uma lesma, jogando na lateral? 

Tudo bem, os galináceos também estão todos quebrados, mas jogam em casa e possuem um ataque bom caraleo, né? 

Sei lá, seja o que Deus quiser. 

Como ” Flamengo é Flamengo”, vou de 1 x zerinho no sufoco. 

E  chega que meu saco já estourou!

ATLÉTICO-MG X FLAMENGO

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 20 de outubro de 2013, domingo Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)

Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Danilo Manis (SP)

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Jemerson (Emerson) e Emerson (Lucas Cândido); Pierre, Rosinei, Leleu e Guilherme (Neto Berola); Fernandinho e Jô. Técnico: Cuca

FLAMENGO: Felipe, Luiz Antonio, Wallace, González e Pablo; Amaral, Val, Gabriel e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane.  Técnico: Jayme de Almeida

SORRIA, VOCÊ É RUBRO NEGRO

IMPRENSA VENDIDA PRA SP

Anúncios

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s