FLAMENGO X BOTAFOGO

image

É hoje!

 Chegou a hora de decidir a vaga da Copa do Brasil, o adversário é o Botafogo, o mais depressivo e funesto time da galáxia.  

 Será que esses pela-sacos e sua ½ dúzia de torcedores velhos /rabugentos realmente pensam que darão fim ao jejum de 18 anos sem nenhum título nacional? Melhor tentar no Playstation, mas acho muito difícil.

 Vivem daquela apresentação de ilusionismo do “Mister M Resende de Freitas” que por um milagre fez desaparecer o ‘craque peladeiro dos 1000 gols”, EnTÚLIO ,dos olhos do bandeirinha.

Fala sério, né? Um time que possui dois brasileiro e todos conquistados de maneira “esquisita”– e detalhe, o segundo veio antes do primeiro. Pode uma porra dessas?   Sabem de uma coisa, parei! Contentem-se com os livros empoeirados de história (Nada contra, Mestre! rs) e com aquela estrela sem graça já toda amarelada e voltem para os joguinhos de dama e gamão.

O Flamengo não tem que aliviar. Aliás, quem alivia é analgésico. Pô, quem ampara velho é asilo. Temos é que fazer valer nossa superioridade cósmica e lembrá-los que somos os únicos imaculados na terra brasilis.

É partir pro maraca com anti-rábica em dia e meter o pau na cachorrada!

SORRIA, VOCÊ É RUBRO-NEGRO!

IMPRENSA VENDIDA PRA SP

Anúncios

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s