PORTUGUESA X FLAMENGO

image

É, foi bom demais!  

Quatro dias de muita zuação, sacanagem e guinchos do mais puro sêmen rubro-negro pra cima dos Caninos Lacrimosos. (Dá-lhe, Vizinho Elias, deitou e rolou, hein?).

Mas já deu, né?  Vamos deixar um pouquinho de lado o massacre canídeo porque hoje tem jogo e a nossa situação no brasileirão ainda não é nada confortável.

Engraçado, a partida  é no Ceará, terra onde RONALDO é sinônimo de cabra macho, diferente do Xará adiposo, que adotou São Paulo e o CU rintia como moradia e time de futebol.

 A verdade é que teremos pela frente um jogo duríssimo . É evidente que dar uma chamuscada na bigoduda é obrigação do Mengão. Mas a dramaticidade dessa pelada VIP é muito maior que os 3 pontos, que ao afastamento da zona maldita ou  qualquer outra dessas mesquinhas reduções numéricas a que se dedicam os Nerds da objetividade e da enchesaquês no seu mórbido prazer de nos azucrinar.

Uma boa trolhada na Maria sovaco cabeludo manterá aquela dose extra de autoconfiança que nossos boleiros agora tanto necessitam para o jogaço da próxima semana, contra o time do FATcraque do Cerrado.

O fato é que voltamos a encher o peito de orgulho, a seguir a risca os pergaminhos e escrituras Gaveanas! 

Percebemos que um novo Flamengo (de Jaime) começa a sair das entranhas rubro-negras. Ele cresce de mansinho,  estilo D2, em busca da batida perfeita e ávido por saciar o ego de 40 milhões de almas flamengas.   Assim é o Mais Querido do Brasil, um time sui generis.  O único da galáxia em que a torcida joga de verdade.  Alguém ainda tem dúvida?

Vamos nessa!

Na serenidade do treinador, no talento do Léo Moura, no profissionalismo e solidez de Elias, na velocidade de Paulinho e na estrela de Hernane.

 

Sorria, você é rubro-negro!

IMPRENSA VENDIDA PRA SP

Anúncios

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s