FLAMENGO É MEU TIME, MEU AMOR, MINHA VIDA

Ser Flamengo é…

Ser Flamengo é algo inexplicável, é algo sem comparação.

 

Ser Flamengo é seguir em frente, nunca temer o adversário, pois o time sabe que pode contar com a gente (Torcida)

O Flamenguista é diferente na vitória e também na derrota.

A nossa torcida dentro do estádio é um show a parte, e quando time e torcida entram na mesma sintonia, sabemos que é a melhor obra de arte.

As nossas vitórias e conquistas são invejadas por nossos adversários.

Ser Flamengo é ser feliz, é ser inteligente.

Conforme já tinha dito, ser Flamengo é algo  diferente.

Ahhhhhhh como é bom ser Flamengo, ainda mais agora em que estamos vivendo uma  nova fase, penso eu que devemos apoiar essa nova gestão, pois vieram com o discurso de  mudanças, e já estão fazendo, dependem muito do apoio da nossa torcida, devemos cobrar é claro, mas devemos também elogiar todos os feitos realizados.

Término agradecendo a oportunidade de fazer parte dessa turma, dessa equipe. SRN

MARCELO MONTEIRO

Um pensamento sobre “FLAMENGO É MEU TIME, MEU AMOR, MINHA VIDA

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

