NÃO PERCAM, FLA-FLU COM QUEIMA TOTAL DE TAPETES!

image

Amigos FlaEternos, hoje é dia de Fla-Flu, o mais antigo duelo homofóbico futebolístico que a humanidade tem registro. Há mais de 100 anos enfrentamos a pederastia que não aderiu ao rubro-negro e preferiu permanecer do lado rosa da força.

O clássico mais famoso do universo há anos não tem o mesmo glamour graças ao poder de retro alimentação e deserção dos caras ao submundo do campeonato brasileiro.

 O Flamengo fez seu dever de casa e nunca saiu da elite. Leva o futebol do Rio ao Brasil e ao mundo, enquanto os pula-segunda são insignificantes e bancados por um plano médico fazem questão de desfilar seus fios dentais em tapetes purpurinados pelo país.

O time sem ídolo único terá hoje mais uma infrutífera chance de tentar se reerguer vencendo o líder da hierarquia futebolística no estádio Bosch, pra ser mais exato, CASA  BROCADOR.

 Desde um minuto antes da nobre invenção do ato de defecar de cócoras que o homem das cavernas já sabia que Fla-Flu é Fla-Flu. Mas esse é diferente, tem gostinho melhor.  Sapecar as bibas tricolores será mais que vencer, será um ato paladino.  

O time está bem arrumadinho pelo ultramegasuper tranquilex, Paulinho JAIME da Viola. O letárgico Carlos Eduardo foi barrado e nosso banco agora, diferente do ano passado, é muito bom, tipo banco suíço. Tô confiante!

 Já no Club GLS a coisa ficou meio esquisita, pois a musa mor não joga. Fred sentiu a coxinha e ficará de molho.

Fato é que esse Fla-Flu será um acerto de contas dentro do campo, com o Flamengo entrando na onda do “queima total de estoque”

Confio na vitória e principalmente no Brocador, que entrará raspando o esmeril e mandando seus instrumentos retro perfuradores no lombo antílope.

 Léo é outro que vem jogando muito, tem sido o ponto de equilíbrio  do time. Parte  pra cima, dá lançamentos e ainda faz a transição da defesa pro ataque.  Vejo que não temos que aliviar, pois quem alivia é analgésico. O negócio e partir com tudo pra cima deles, resolver logo a fatura, o famoso futebol miojo – simples, rápido e em 3 minutos tá pronto. Depois é só fechar a conta!

 Agora é esperar pra ver o que vai dar e torcer muito para que o jogo seja maneiro, afinal fazer a valer a ordem natural das coisas é fundamental para o equilíbrio do planeta e nada mais natural que descer o sarrafo nas Bibas coloridas maquiadas e mal trajadas.

Hoje é dia de Mengão CASAS PERNAMBUCANAS (lembram?) : É queima total de tapetes!

SORRIA, VOCÊ É RUBRO-NEGRO!

IMPRENSA VENDIDA PRA SP

Anúncios

3 pensamentos sobre “NÃO PERCAM, FLA-FLU COM QUEIMA TOTAL DE TAPETES!

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s