SE VOCÊ É FLAMENGO SEMPRE ACREDITE!

image

SRN Amigos do FLA ETERNO.

Vou começar este meu post com uma pergunta:

Por que será mais fácil cantar derrota que acreditar em uma vitória?

Meus amigos, me considero uma pessoa otimista de natureza, simplesmente por que aprendi que pensamentos negativos atraem situações negativas e hoje não irei postar como Pai Feitosa, pois, o mesmo pediu para se manter calado até que  Elano e João Paulo sejam AFASTADOS do time.

Em meu Skype trago um pensamento: “Quem não se arrisca a um fracasso nunca chega a uma vitória.”

Muito bem, como o assunto aqui é FLAMENGO, nossa maior paixão, vamos transferir este pensamento para o MAIS QUERIDO DO MUNDO.

O Flamengo em 2013 se iniciou com um grande sentimento de esperança com o mandato dos blues começando, se estendendo depois para uma possível decepção com a fase que o time atravessava, e que acabou terminando com um titulo e uma antecipação em no mínimo de um ano de todo o processo de recuperação do FLA, e como sempre, no período das vacas magras aparecem os negativistas, pessimistas ou chamem vcs como quiserem fazendo coro com a imunda Imprensa vendida DE São Paulo e adjacências anti rubro negras, o pior de tudo é que estes rubro negros depois que a volta por cima é conseguida desaparecem e nem sequer um “desculpem por não ter acreditado” aparecem para escrever.

PORRA, SE NÃO ACREDITAM NO FLAMENGO, TORÇAM PARA OUTRO TIME, é histórico que nosso FLAMENGO não sabe ser favorito, sempre que somos favoritos tomamos NA TARRAQUETA.

2014 começou, nosso FLAMENGO está na libertadores e mais uma vez o FLA nos decepciona empatando um jogo em casa contra o time mais fraco da nossa chave, na libertadores, só que agora é diferente, temos metade da primeira fase, ou melhor, três jogos ainda para nos recuperarmos, e o melhor, sem sermos os favoritos para conquistarmos a vaga, para mim isto é ótimo. VAMOS NOS CLASSIFICAR!

Muito bem, agora aplico minha frase para o FLA, “SENHOR JAYME, QUEM NÃO SE ARRISCA A UM FRACASSO NUNCA CONSEGUE UMA VITÓRIA. PELO AMOR DE DEUS, TIRE ESTE SANGUESSUGA (ELANO CARA DE BRUXA) DO MEIO CAMPO DO NOSSO TIME E JOGUE PARA VENCER OS DOIS JOGOS FORA DO MARACA, SEM ESSA DE JOGAR COM MEDO, ISSO AQUI É FLAMENGO!”

Qualquer um de nós aqui do FLAETERNO escalaria o time do FLA sem Elano e João Paulo, será que só o Jayme não vê isso?

SRN e continuo decepcionado com a atuação de ontem, mas nunca irei cantar derrota.

TRAGAMOS ELIAS DE VOLTA PRO FLAMENGO, AQUI NO FLA ETERNO JÁ TEMOS O NOSSO.

FUI! SRN.

FLÁVIO FEITOSA

Anúncios

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s