QUERO MEU FLAMENGO DE VOLTA!!!

Decepção…

Comprei roupa nova, engraxei os sapatos, escovei os dentes, só não penteei o cabelo apenas porque não os tenho, tudo para ver uma atuação de gala do Flamengo, com a verdadeira marca da Rubronegridade, garra, vontade, imprensando o adversário contra a parede, mas…

Decepção total! O que vi em campo foi um time apático, sem sangue, que tomou um gol logo no início, abalou-se, apequenou-se e não teve forças para virar o placar!…

Desde que comecei nesta brincadeira vi times muito piores, tinteiros, mericas e coisas do gênero, mas que corriam até depois da prorrogação, davam o sangue e mesmo na derrota (porque nenhum time é invencível!) saiam de cabeça erguida, Torcida apoiando, dever cumprido!

Ontem, contra este timinho que é o Bolivar, nada de assustar, fomos completas crianças assustadas, sem força para revidar, apáticos… Alguns pareciam funcionários públicos, estavam ali apenas para assinar o ponto, paletó nas costas da cadeira, olhar perdido…

Dormi mal, acordei de péssimo humor, nem quero papo! Ver determinados jogadores me estragou a semana, quero distância! E não me venham com o papo de altitude, o que pesou mesmo foi a falta de ATITUDE, vergonha na cara, culhões!!!

Não vou comentar individualidades, porque o que faltou em campo foi FLAMENGO!!! E se estes jogadores possuem o mínimo de vergonha nas fuças agora é vencer os dois jogos que faltam, na bola ou na porrada!

E que “Seu” Jayme acorde, escale os melhores (o que não vimos ontem!), não demore a substituir e mostre a todos que o Flamengo é algo diferente, que vai buscar as vitórias mesmo contra todas as adversidades, torcida soprador de apito, campo, chuva ou neve!

Lógico que ainda acredito, mas quero em campo o verdadeiro Flamengo!!!

COLUNA digitada com a lama dorida, maculada… Triste ver um Flamengo desfigurado, sem alma, aceitando a derrota…Quero atitude contra Emelec e Leon e quero VITÓRIAS! Duas de uma vez, com boas atuações! Afinal, sou Rubro-Negro e tenho o direito de exigir o melhor!!!

SIDNEY BASTOS

Anúncios

Um pensamento sobre “QUERO MEU FLAMENGO DE VOLTA!!!

  1. Feio , muito feio o que fizeram com o Jayme, acho que ele merecia mais respeito por parte da diretoria, o tempo vai passando e vamos tendo a certeza que infelizmente são tão ruins e anti éticos como os seus antecessores…lamentável…!!!! SRN

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s