CONFIO NO PINÓQUIO

image

Vamos ter fé, confiar!

Eu confio plenamente, galera.  Minha sogra diz que sempre estou enganado, mas não ligo para o que a velha fala. Eu acredito no Pinóquio.

Confio no elenco montado pelos carecas com os recursos ST e nos jogadores que estão chegando.  No Léo Moura, mesmo com seus 100 anos . No moleque Samir que mesmo falhando em TODOS OS jogos será “o novo Juan”. No João Paulo, que ainda vai aprender a profissão de jogador de futebol. No André Santos que vai fazer uma dieta e ficar mais magro que o Negueba. No Jaime que vai entrar mais pilhado nos jogos e depois nas coletivas continuar parabenizando seus jogadores pelo esforço, luta e garra. Confio plenamente na raça do Elano, jogador que dá todo seu sangue nos jogos e que infelizmente se machucou de tanto se esforçar nas partidas. No Amaral, que vai continuar comandando o meio-campo com seus passes milimétricos pra linha lateral, assim como o Matheus um dia vai justificar seu DNA e fazer gols lindos de voleio como o Pai. No Mugni, que será o nosso grande camisa 10 deixando nossos os atacantes na cara do gol e fazendo belíssimos gols de falta como o Pet. Calma, galera, tá tudo certo no Flamengo, estamos na ZONA DE REBAIXAMENTO, mas é só um mero detalhe, pois temos 36 rodadas pela frente e o campeonato está apenas começando.

Vamos acreditar galera!

Mengooo!

FELIPE D

Anúncios

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s