HOJE O FLAMENGO TEM QUE FLAMENGAR

Boa tarde, amigos do Flaeterno!

O dia amanheceu  bonito no RJ, astro-rei sorrindo e tudo que conseguia pensar além do rango da Madame, da cervejinha gelada, era  na Raposa Smurfosa que teremos pela frente daqui a pouco.
Engraçado, rubro-Negros de todas as etnias, cores, corações e estilos filosóficos têm apresentado nessa pré-parada para CopPTa do mundo os mais variados sentimentos. Lógico que a turminha fraldinha justinbieberiana das redes sócias mais uma vez tem atestado ao mundo sua capacidade de não compreender o Flamengo na íntegra ante sua grandiosidade. Muitos guerreiros e bárbaros rubro-negros em estágio de evolução já jogaram a toalha, estão de papinho retrô, conversinha viceína de SEGUNDA categoria tomados por indignas de jornais e sites vendidos e andam assim como os arcoirinistas proferindo palavras não flamengas como se não fôssemos o time do impossível.
Compreendo que nosso Coach Torresmo e seus pupilos não estão colaborando, mas se analisarmos nossos problemas veremos que eles não são tão diferentes de muitos times da competição.

Nossa torcida juvenil de faces e Whatsapps da vida tem, de uma vez por todas, entender que com o Flamengo não vale a lógica. Aliás, a lógica é descartada assim que assinamos o pergaminho  com o Mengão nunca rebaixado, campeão do mundo e ostentador de todos os títulos imagináveis e inimagináveis.

Tudo bem, o jogo é pra lá de difícil, os caras são os campeões brasileiros e líderes do campeonato, mas somos Flamengo, CACETE!
 Teremos mais uma vez que contar com a mística flamenga de capacidade incrível de tornar possível a repetição de 2009, por exemplo. Mesmo com o time não estando na crescente do timaço liderado por Pet e Imperador, a torcida continua a mesma e o medo adversário também.

O Flamengo tem que aprender a lidar com o cagaço alheio e se aproveitar do psico fraco dessa gentalha  para dar aquela rasteira urubulina que o mundo não se cansa de assistir. E o primeiro passo após esse reset é bater nas Smurfetes e dar um passa fora na zona maldita.
Quero a vitória, seja como for, de gol roubado ou pênalti mal marcado, foda-se,  mas quero os três pontos, porra!
Flamengo, já passou da  hora de flamengar!

Sorria, você é rubro-negro!

 

IMPRENSA VENDIDA PRA SP

Anúncios

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s