Não se compra briga de quem não quer brigar

image

Galera, foi mais um jogo daqueles no Paraná. É claro que tem que se analisar os aspectos táticos da derrota e principalmente a decisão de poupar boa parte do time. Mas acho que o mais determinante pra derrota ontem foi a postura, e essa postura foi alimentada pelo treinador. Vc ouve o seu comandante falando que o objetivo está no outro campeonato, que não dá pra exigir muita coisa, óbvio que os jogadores vão comprar. Os caras entraram no jogo ontem como quem entra pra jogar o Carioca.

Não digo que é impossível a  classificação porque já vi viradas ainda mais sinistras e em menos tempo. Mas, fica difícil porque o time deverá ser o reserva e a torcida não sei se compra a briga.
Uma vitória neste final de semana mudaria todo o panorama. Time iria empolgadão demais e com muito mais alívio no Brasileirão, torcida lotaria o Maracanã e a gente ia pro tudo ou nada, mata-mata é assim, não tem jeito.
Já teremos o Elton, Paulinho e Alecsandro, por exemplo, opções mais efetivas no ataque. Brabo perder de 3 a 0 sem mostrar quase nenhum poder de reação, mas faz parte. Essas cinco vitórias foram boas, o time se arrumou, mas também mascarou muita coisa. 
Vanderlei, se liga! 

FELIPE D

 

Anúncios

Um pensamento sobre “Não se compra briga de quem não quer brigar

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s