QUEM SOMOS

O Flamengo Eterno é um espaço reservado as discussões, debates e análises de assuntos relacionados ao Flamengo, com atenção especial para a preservação da história e glórias do Mais Querido. Este é o objetivo do Site, criado  por Edmilson Lima Jr em julho de 2008
Anúncios

22 pensamentos sobre “QUEM SOMOS

  1. Oi meu nome e Yehonã Montenegro tenho 17 anos,moro em marechal floriano no Espirito Santo, sou torcedor do flamengo de coração ganhando ou perdendo, eu tenho um sonho de ser jogador de futebol e aonde eu mais quero jogar e no flamengo pra defender o time com raça, posso ser um bom lateral direito porque raça n meu coração eu tenho pelo flamengo, queria ter só uma chance pra tentar no flamengo porque raça no meu coração com o flamengo não falta.
    Contato: (27) 99528-8146.

  2. por favor se auguns de vcs ai olharem essa mensagem vem aqui em mossoro no rio grande do norte meu nome e carlos e tenho 17 anos e quero ser muito um jogador de futebol moro em mossoro-rn mas eu sou conhecido aqui como coco e um apelido de infancia por favor vem aqui em mossoro aque e cheio de talentos tem bons jogadores agente joga aqui no portal do saber e nos domingos la no csu obrigado pela atenção meu numero e (84)8702-4366

  3. Boa noite,o amigo Elias me passou este blog hoje,e se do Mengão to meio pq Flamengo é Flamengo e estamos juntos!!! SRN

  4. LEIAM EM ( FALE CONOSCO ) DESSE BLOG E VEJAM A CAMPANHA PARA JUNTOS TRANSFORMAMOS O FLAMENGO NO MAIOR CLUBE DO MUNDO, ESPALHEM ESSA IDEIA

  5. Irmãos Rubro Negros, que fase essa hem?! Não sou supersticioso, bem na verdade eu sou sim!! E falando nisso, desde que o Mengão colocou aquela pilha nas costas, não ganhou um jogo sequer. ôoooooo zica!!

    Sei que se o time estive jogando bem, esse novo patrocinador seria apenas um detalhe e nada mais. Mas tem pessoas e coisas que dão sorte, e outras não. Isso é fato. Lembram-se, foi só o Mengão tirar a nike da camisa: Para voltar a ser campeão.

    Parando de lengalenga: Tem caras no time que não podem mais estar ali, e outros que têm que jogar imediatamente. David fora, Diego Mauricio no time! Esse Wellington é outro: que tbm não aguento mais na zaga Rubro Negra. Meu Deus, o cara é péssimo!! Parece que só o Luxa não enxerga isso.

    O Luxa tem que parar de ser covarde em jogos “em casa” tbm!! Contra os atléticos GO e Paranaense, Bahia, armou o time cheio de volantes e mesmo assim, saímos goleados. Nove pontos jogados fora, contra times da parte de baixo da tabela.

    Os jogadores do Mengo, tem que aprender ser mais malandros. Estar ganhando o jogo, vamos tocar a bola com objetividade… Faz cera, cozinha o adversário. Só não me tome o empate e muito menos à virada. Já repararam, todo time que o Fla estar ganhando, consegue empatar e até virar. Agora quando é com o Flamengo, aceitamos facilmente as derrotas. Assim, não dar!! Temos que mudar a postura. Lutar mais em campo. Jogar como Flamengo!!

  6. PORQUE O MENGÃO NÃO JOGA COM ALEX SILVA E ANGELIN NA DELESA,E JAEL NO LUGAR DE DEIVIDE. NO ATAQUE.ABRAÇÃO

  7. Primeiramente Parabéns pelo Blog , realmente é de se admirar o espaço de vcs aqui no Flaeterno , vou virar frequentador assíduo e espero que um dia o meu blog chegue a 1% do que vi e li aqui . Mais um espaço que tomarei como exemplo , assim como as colunas do Ricardo Perez que são fantásticas . vlw e boa noite , Ivan Maurício !

  8. Imprensa,fiz uma divulgação mais caiu no spam,mas de todo jeito vale a pena da uma conferida no texto lá.Sobre o flamengo e grande midia.

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s