O PARÁ EM RUBRO-NEGRO

Flaeternos amigos,
Só o Flamengo é capaz de causar tanta emoção e alegria a torcida do Pará, um Estado Continental e Rubro-Negro de coração. O Presidente do time também chegou e obviamente que a estréia na Copa do Brasil contra o Clube do Remo terá toda a motivação do mundo. A alegria de degustar o pato no tucupi e o tacacá serão outros bons ingredientes antes do jogo na quarta.

Nem a falta de uma grande atração no Flamengo fará com que a Nação Rubro-Negra Paraense compareça e lote metade do Mangueirão. Do lado do Remo, a má fase do time e os altos valores de R$ 50,00 (arquibancada) e R$ 100,00 (cadeira) não comprometeram a participação de sua torcida, que é conhecida como a Fenômeno Azul. 

O Flamengo deve ter um cuidado especial com o atacante Val Barreto, já alcunhado pelo porte físico como Balotelli.

Entrando na competência do especialista Douglas Galvão, o árbitro será o Paulista Raphael Claus, O  melhor de São Paulo em 2011.

Reitero o que falei aqui anteriormente.

Jorginho melhorou em muito a escalação do Flamengo. Infelizmente alguns jogadores não foram eficientes e o lançaram nessa fritura, senão vejamos:

-Por pura distração da zaga, levou gol no início;

-Hernanes errou tudo;

-Nixon além de errar, amarelou;

-Alex sem comentários;

-E Rafinha muito marcado.

Pior seria a vinda do Time Mano-Mania para o nosso time, que pela escalação de hoje, pode ser considerado o time vergonha Nacional.

A provável escalação do Flamengo para o jogo será:


Felipe, Léo Moura, Wallace, Renato Santos e João Paulo; Amaral, Elias, Rodolfo, Cleber Santana e Gabriel. Rafinha e Hernane. 

Obs. Acredito numa reviravolta e Adryan com L. Antonio vão para o jogo de início.

Acredito na Vitória com classificação. Vamos que vamos!

Abraços em todos do Fla-eterno!

Deixe o seu comentário! Obrigado, BLOG FLAETERNO!